Hoje quero falar sobre minha indignação e incompreensão sobre um assunto . Por que nessa altura da minha vida ainda não conheci nenhum famosos , para que eu pudesse dar um de fã maluco e fingir que estava tendo um ataque de nervos por estar conhecendo um ser sem igual .
Não é que eu vanglorie os famosos ,Mac é que eles são tão ... Famosos ! Sei lá , , alguma pessoas acham que eles são como nós , mas não , eles não são meros humanos , prova disso é como eles são tratados como Vips até na gora de ir ap banheiro . Vejam , quando nós , simples corpos ambulantes viajamos vamos a banheiros em lugares mais estranhos , onde o estado do banheiro é de sentar e chorar , mas escutem essa : não tem onde sentar ! Ao entrarmos nesses casos de banheiros a lá casa de horrores pensamos se as pessoas não eram vesgas ou porque não eram desse mundo . E pelo jeito a comida que eles comeram não era muito comum nem consistente ou seja , não sabemos certamente que freqüenta esses banheiros , porque não é deste muito o estrago feito e o odor deixado . Sei que a maioria não faz isso , mas basta um para transformar o piso em um novo vaso sanitário , ato altamente questionável ... Já os famosos tem seus próprios banheiros onde quer que vão, se um não for pouco pra eles .
Papel higiênico eis a questão , porque até hoje não entendo porque estamos procurando o Wally , divisamos era achar papel higiênico ,algo que pelo jeito não existe em certos lugares . Engraçado , vivi um situação de filme e não conheci um famoso . Inventar um novo papel higiênico , podendo variar de higiênico e não higiênico é minha cara nessas situações .
Mas agora falando de mim , que cansei de falar dos outros que eu certamente não vou conhecer , eu adoro embalagens fofinhas , tipo garrafas d'água , caixas e potes . Hoje encontrei um pote de sorvete que foi amor a primeira vista , vocês verão abaixo .
Também , para terminar tem um filme que eu quero falar sobre , chama-se indomável sonhadora . Uma história impressionante e muito linda . O que mais me chamou atenção a relação entre as pessoas . A relação era algo magico ! A sonhadora realmente era uma menina comum mais que adquiriu sua magia .
É isso que eu gosto em historias . Pessoas comuns , sem pais ou mães mortos , sem poderes especiais . Gosto de historias em que o principal não era diferente ,mas que se torna especial , não pelo que aconteceu , mas pelo que ele vai acontecer . Seus atos e suas belezas interiores que me fazem dizer "isso que é Ser diferente " . Ou seja , não é necessário perder alguém , ser órfão , ter família com algo estranho , ou morar em locais doidos , para ser incrível ! Não que os que tem nas histórias essas partes sejam ruins ,pelo contrario , mas os que EU acho realmente impactantes são os que adquirem brilho por serem realmente sem brilho .
Tchau . Um dia diferentemente criativo pra você !

Um comentário:
Muita bom jogar conversa fora. Mas o que me parece ser perda de tempo é tentar ser diferente. Me pergunto: diferente de que? Diferente de quem?
Já acho tão difícil se descobrir! Depois disso ainda ter que ser outro?
Quero ver o filme.
Postar um comentário