quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pensando na morte da bezerra

Corda Bamba

    Minha vida se passa em um circo . E me vejo como a principal aberração . Faça chuva ou faça sol sempre me apresento para um público fiel , na corda bamba . Meu pesadelo se passa quando estou acordado ; me encontro na corda bamba mas estou em equilíbrio . Como eu queria correr , me balançar e correr o risco de me desequilibrar . As vezes chego a desejar a queda , sem mesmo a rede embaixo . Não quero ter uma vida indiferente . Por isso se não puder viver de forma a ser importante e diferente prefiro deixar minha vida de formar a marcar a historia . Para , pelo menos se lembrarem de mim , mesmo que só por um instante  ...

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/dieta/galeria/corda-bamba-trabalha-musculo.jpg


    Meio depressivo , mas muito profundo ! Reconheçam , eu sou demais ! Brincadeira !
Um dia diferentemente criativo pra vocês !

2 comentários:

Anônimo disse...

quanta profundeza meu Deus

Marcia disse...

Pensar e escrever sobre o que se pensa já é se destacar num mundo de jovens alienados e vazios. Ter opinião sobre as coisas já é escolher não andar sobre muros.