quinta-feira, 23 de maio de 2013

É fato

Que as vezes eu talvez tente achar que em alguns momentos possa parecer meio confuso quando estou quase chegando a uma provável resposta para uma quase pergunta em pequenos intervalos de tempo já que há chance de eu não ter certeza da verdadeira solução para um possível empecilho que é capaz de aparecer a qualquer momento mesmo não estando certo de que tal façanha seja de toda concreta e é por isso portanto que há possibilidade de eu não estar certo completamente como também a ocasiões que eu pareça que tenho a máxima permitida de razão apesar de eu mesmo porventura não ter a completa noção do que o ocorre em aparentemente alguns dias o que pode supostamente indicar minha ocasional dúvida que casualmente porém com exceção de horas aparece por acaso . Será que por certo com essa frase , quem sabe , eu poderia estar sendo um pouco mas não significativamente confuso com uma medíocre quantidade de expressões duvidosamente duvidosas em escala media , ou seja , de forma de uma eventual falta de sentido ? Seria esse a minha dificuldade oscilante sobre meu receio de imprecisão e indecisão ?


É assim meus caros , como você se mostra confuso e completamente neutro em uma situação em que não sabe se responde sim ou não , porque não sabe qual é a certa . Dica: Quando na prova perguntarem se foi bom ou não (e justificar ) tal assunto fique em cima do muro , não é certo nem errado , por isso poupa esperança alheia e uma possível decepção ou infarto fulminante por surpresa boa ( mas fique certo de que quando na pergunta você não sabe se é sim ou não você não vai conseguir justificar , já que na verdade foi um chute tremendo ao escrever um pequeno sim/não ) .

Nota : Aos pais  preocupados com o futuro dos filhos deixo esclarecido que minha intenção não 'e prejudicar o ensino de ninguém e sim , somente sim , alertar para seus filhos não irem para a prova sem estudar , e caso isso ocorra , poupa-los de uma decepção em larga escala com muitas sequelas sentimentais e uma nota total ou zerada , minha técnica garante pelo menos 0,2 de nota . Talvez ? ( Dados não comprovados ) .

OBS - CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISSO NA ESCOLA NEM EM CASA !!! PODE OCASIONALMENTE NÃO SER BEM RECEBIDA PELOS ADULTOS .
http://www.bemparana.com.br/upload/image/noticia_247081_img1_divul_monstros.jpg


Se falei algo errado digo : "Eu não falei nada , não esta mais aqui quem falou" , pronto . Resolvido .

Um comentário:

Marcia disse...

Resolve logo: esta dando um conselho ou não?