sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mistério ate a ultima linha

Primeiro estagio :
Não pode ser !
Me recuso a acreditar !
Como você pode fazer isso comigo ?
Dediquei meu tempo a você !
Cruel !
Muito cruel !
Você não pensou nos meus sentimentos ?
Sei que você não me conhece ...
Mas eu te conheço e isso já basta
Vou rever o que você fez !
Devo ter compreendido errado .
Não !
segundo estadio :
( Lagrimas pelos olhos )
Como pode ?
Ele era tão querido!
Não sei como conseguirei viver !
Ele morreu ! ( árduo de dizer )
( Estou de joelhos )
Qual será minha razão de viver ?
terceiro estagio :
Não acredito que fez isso comigo ?
Eu te odeio !
Fui abandonado !
Não quero mais ouvir falar nisso !!!
Foi um absurdo o que aconteceu !
Vou me trancar no quarto e nunca mais olhar para esse mundo cruel ...
Como eu odeio isso !
quarto estagio :
( Ganho um presente )
Um livro !
Obrigado !
Começo a ler
Adorei esse cara
Meu novo preferido !
"Já superou a morte do seu personagem favorito ?"
Que personagem ...
O meu personagem está vivinho da silva , acabei de começar a ler o livro .

Livro é coisa séria , ainda mais quando o autor mata o meu personagem preferido . Simplificando : fico doido , até começar a ler outro livro ...

Um comentário:

Marcia disse...

Mais uma razão de existência da literatura: preparar para desilusões e recomeços.