quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pensando na morte da bezerra

Sempre que penso que acabou
Novos problemas surgem
E quando grito por inconformidade
Tapam-me a boca
E falam que eu não respeito a realidade
Se faço isso
É porque é nisso que eu acredito
Não me façam o culpado
Se cheguei ao meu extremo
Se gritei mais alto
Foi porque o sufoco dentro de mim foi muito
E se vocês preferem dizer que questionar é uma patologia
Digam
Só que ai eu digo a vocês :
Não se pode agradar todos nessa vida , e quem eu realmente quero agradar sou eu mesmo . Minha paz só será completa quando conseguir o que eu quero , que pelo visto só conseguirei lutando .
Mesmo que não me escutem
Mesmo que me calem
Continuarei gritando
Sabem por quê ?
Sou igual a vocês ! Quero pra mim e não importo com as reivindicações dos outros .
No lugar de vocês agiria da mesma forma
Mas não estou
É minha opinião que está em jogo
E como vivemos nesse mundo
Não posso agir bruscamente
Por isso , reflito tudo em minha mente
Falar eu posso
Porque de que adianta falar , se nada vai mudar , não é mesmo ?



Esse texto pode parecer meio revoltoso . Como se eu estivesse lutando contra o mundo . Mas essa revolta tem motivo : comeram meu chocolate ! Tempestade em copo d' água ? Comida , a minha razão de vida . Doce , a alegria do meu dia . E descubro que acabou só quando vejo o lixo ! Custava pedir ? E não é a primeira vez ... Sei que posso ter um pensamento de esfomeado , mas se não pediu , custaria admitir que errou e não apenas colocar em prática o discurso minimizador . Eles podem ficar inconformados , mas quando é minha vez esqueça de vez o motivo , eu não posso ser um esfomeado ingrato !

Desculpem , perdi o controle . Mas tem motivo : mexeu com o chocolate , mexeu comigo !






imagem de -http://www.senado.gov.br/senado/portaldoservidor/jornal/jornal98/Imagens/stress.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

êta chocolate revolucionario

Marcia disse...

Concordo. Chocolate é coisa séria. Vamos à luta companheiro.