sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pensando sobre - Fugiu agora

Sabe aquela sensação 
De ir para um comodo da casa diferente do que você estava 
Com o proposito na cabeça
E quando chegar 
Depois de ir no caminho cantando uma musica qualquer
No meu caso "My heart will go on "
E descobrir que esqueceu o que vinha fazer 
Ficar bravo 
Ir embora
Começar outra atividade super importante 
Como jogar vídeo game , ver novela , dormir , tomar banho , ler uma revista de fofoca , jogar um jogo ...
E lembrar o que iria fazer 
Ai deixar pra depois 
E quando tenta lembrar de novo 
Você já esqueceu 
Bom aconteceu comigo 
Quando eu ia escrever esse texto 
Mais tem algo muito interessante 
Quando estou fazendo tarefa e me lembro de fazer outra coisa eu deixo a tarefa de lado e faço a outra coisa
Sim , dois mistérios da vida em um texto só . 
Profundo e curioso ! 


obs - Depois desse texto lembrei o que ia fazer . Acho que era comer um cookie . Acabou o cookie ! Mas a Gabi vai provar da minha fúria hipoglicêmica !!! 

imagem de - http://cinesofa.files.wordpress.com/2007/05/shrek23.jpg 
 

Um comentário:

Marcia disse...

Esquecimento conveniente. Dizem que é uma piada do nosso cérebro.