sexta-feira, 7 de junho de 2013

Complexa vida simples

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas . Já disse que eu odeio surpresas ? Bom , mas hoje eu confirmo essa minha teoria de que quando tudo parece ir mal tenham a certeza que pode piorar .
A situação é a seguinte : pensei que iria sair mal na prova ,talvez uns 6 ou 5 . Descobri que tenho que ser mais humilde , já que veio um 4 na nota . Lindo ! Só pra acordar mesmo . Depois descobri que a minha nota foi praticamente a pior . Onde estava minha auto estima ? Lá embaixo , no fundo do poço !
E o sanduíche ainda não estava completo . Apesar de ser muito SIMPLES tirar nota ruim ( só não estudar) e muito COMPLEXO aceitar tamanha desfeita . Parece básico tirar nota ruim , mas o pior foi quando eu descobri que para a prova de amanhã tenho que ler mais 200 paginas .
Por isso eu simplesmente me castiguei mentalmente de uma forma muito perturbadora . Só que meus amigos agiram muito complexamente , já que só no final da aula me disseram que tinha um filme do livro . Castigar é fácil , mas fazer alguém sorrir é difícil ( ainda quando se tratando de algo que me castiguei psicologicamente ; eu fiquei foi com raiva ) .
Já disse que quando coloquei no site de noticias , com intenção de ver alguma boa , descobri que meu atleta preferido perdeu . Pode uma coisa dessas ? Para mim não será surpresa se eu for surpreendido por uma meteoro na minha cabeça ou se eu cair da escada .
Como é simples ter azar e complicado se livrar dele !

imagem de -http://www.disturbioinvoluntario3.blogger.com.br/coiote.jpg

Um comentário:

Marcia disse...

Azar é uma desculpa para tudo que vai mal?
Pensa bem! Resolveria todos as nossas frustrações!