sábado, 29 de junho de 2013

Curiosidade fora de hora

Como Lamber o Próprio Cotovelo
Criado por Traduções wikiHow
Em primeiro lugar, ajuda se você tiver um braço curto ou uma língua longa para fazer este truque. Esta é a maneira mais fácil de se lamber o cotovelo. A forma mais difícil consiste apenas em erguer o seu braço, torto, levando-o para perto de seu rosto. Nem todas as pessoas conseguem fazer isso.
Passos
1-Deite de barriga para baixo, com os braços na frente do seu rosto.
2-Dobre o braço direito ou esquerdo para que o seu antebraço seja pressionado firmemente em cima do seu bíceps.
3-Puxe o braço para mais perto de seu rosto, descansando o queixo no antebraço.
4-Estire sua língua para fora e para baixo, visando atingir o braço direito ou esquerdo (aquele que você tiver decidido usar). Tente mexê-la de um lado para o outro; isso ajuda.
5-Para ajudar, tente respirar profundamente. O movimento levanta o seu diafragma e permite que você estique o pescoço um pouco mais, tornando a tarefa de alcançar o cotovelo mais fácil.
Método Alternativo
Este método é muito mais prático:
1-Segure o braço direito para frente em linha reta (não feche o punho). Você pode estar em pé ou sentado.
2-Puxe o ombro, tanto quanto você puder para que o seu ombro estique para fora. Gire seu punho o máximo possível no sentido anti-horário e seu braço sobre o seu corpo o máximo que puder (ou até o cotovelo estar a alguns centímetros de seu rosto).
3-Use sua mão esquerda para guiar de volta o braço direito para o ombro ainda esticado o máximo para trás possível. Em seguida, basta torcer o pescoço para a frente e esticar sua língua o máximo possível, para a frente e para baixo.
4-Seja gentil com seu próprio corpo e faça tudo lentamente para não acabar se lesionando.
Dicas
Se você não consegue ver ou sentir se você está realmente lambendo o cotovelo, coloque uma substância comestível (talvez sal, açúcar, suco de limão, etc.) em seu cotovelo; se sentir o gosto da substância, você saberá que está lambendo o cotovelo. Você também pode pedir a alguém para assistir, a menos que tenha medo de se sentir constrangido se a tentativa falhar. Você também pode tirar uma foto ou olhar no espelho para ver.
Não fique frustrado se não conseguir executá-lo; este é um truque muito difícil e é muito raro encontrar alguém que o consegue faze
Não force muito o braço e nem puxe o cotovelo com força. Se você estiver sentindo dor, é melhor parar, pois é perigoso deslocar o braço. Você pode sentir sua língua estranhamente pesada depois da tentativa, mas isso é normal e irá passar em pouco tempo.
Não coloque qualquer pressão sobre o cotovelo.

texto de - http://pt.wikihow.com/Lamber-o-Pr%C3%B3prio-Cotovelo
obs - retiramos as imagens por motivos de estrutura . 
imagem de - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEia3uUhID8TXtKZb_ozpQXfzh7uXzPSlGfQYzLOlCZBGUYpoLEq_GuR5KZ5W29-kkSuAIRcMc9B1b5cBU5JaSRg9ldZELukguQS6D_rzpa2pT6uTDYFJcxPCJiJzoxodLBBWlSQjeIKPk4/s1600/lamber+o+cotovelo.jpg

Um comentário:

Marcia disse...

Não consegui.