sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jogando conversa fora

Parece que nunca vai chegar , mas está tão perto não é mesmo ? As Férias ! A coisa mais perfeita de todo o mundo , ou melhor , do universo . Confesso que gosto de ir para a escola , mas mesmo gostando de ir acho as ferias bem mais DIFERENTEMENTE CRIATIVAS ! Ah , é tão bom ... Ainda mais quando são só ferias escolares . O mundo parece tão diferente . Nós não convivemos com os adultos ( sem ser os professores ) ou com outras pessoas diferentes enquanto estamos na escola . Agora quando vamos no shopping , por exemplo , no horário que estaríamos na aula o lugar parece muito diferente . Parece mais calmo e pra falar a verdade , quando me encontro nessa situação sinto até um pouco de frio . Costumo fazer um paralelo com "Toy Story " , já que parece que tudo acontece quando não estamos por perto .
 Nossa agora me bateu uma dúvida polêmica . Será que nós , jovens , somos os estraga prazeres do planeta ? Vixi ... Lá vamos nós para outra crise existencial ... Tenho que ser menos abalável ! 

Um dia diferentemente criativo pra vocês ! 

http://www.seriadosbrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Toy-Story-3.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

férias, férias benditas ferias

Marcia disse...

Será que a festa sempre acontece em outro ligar? Às vezes sim. Mas sem dramas, por favor! E esqueci de perguntar: a que horas a gente se encontra no shopping?