domingo, 23 de junho de 2013

Pensando na morte da bezerra

Estou sem voz ! Não consigo me comunicar com o mundo da forma com que estava acostumado . Agora minhas lindas palavras não podem ser prestigiadas com o doce som da minha voz . Aqui em casa tão comemorando porque eu não estou conseguindo falar . Meu pai disse "finalmente a paz " . E logo eu que tenho potencial para ganhar todos os Emmy's ! É , é bem interessante que algumas pessoas nascem com o talento para cantar .
Já que isentivo aqui não falta :
- Mãe eu canto bem ?
- Filho você será ótimo em qualquer outra coisa !

Mas eu fico pensando , será que somos escolhidos para algo ? Como descobrimos o que somos se pode ser que não somos ? É , acho que é assim que a vida nos ensina . Os que cantam bem tem plateia e os que não cantam bem são proibidos de cantar até no banheiro ! Eu por exemplo fui proibido de cantar porque minha irmã preferiu ver um comercial de TV repetitivo . Ela disse que o comercial era bem melhor ... É o fim !
Mesmo assim me sinto bem cantando . Quando como eu saio do cinema após um filme inspirador , sinto-me mais leve e mais propicio a aventuras não imaginadas . Quem sabe um dia minha vida não vira uma música ? Quem sabe ...

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090813233711/disney/es/images/3/3f/Conjuro_ursula_voz_ariel.jpg

Um comentário:

Marcia disse...

Sinal dos tempos.