sábado, 8 de junho de 2013

Questionamento


http://newbaforever.files.wordpress.com/2009/04/calvin-tirinha-474.gif

O meu questionamento de hoje é sobre isso . Nos dias de hoje não recebemos nenhuma ligação , pelo menos não para mim . Sempre que atendo é de alguma empresa querendo vender algum pacote novo ... E eu ? Desconfio que ninguém sabe que eu tenho um telefone . Se bem que esses dias meu celular tocou , mas era só o alarme ... Por que quase sempre a ligação são para os outros ? Eu digo , os adultos . Seria assim tão difícil falar por telefone ? Fatos da vida ...

Um comentário:

Marcia disse...

Já foi diferente: o telefone tocava mas as cartas não chegavam.
Hoje as cartas são outras (contas) e chegam todos os dias, o telefone toca mas nunca é importante, e os amigos a gente vê a toda hora (internet).
Vamos marcar mais encontros?