sexta-feira, 28 de junho de 2013

Questionamento

Quem um dia disse
Que com o raiar do Sol
Tudo de ruim desaparecia
Não viveu minha agonia
Estando acordado
Mas se sentindo na escuridão
Nada mais é o mesmo
O brilho e a magia
Não vem com a luz
E sim a luz vem com aqueles que conseguem enxerga-la
Mas como acreditar na possibilidade
Se terei de viver a vida real também ?

Por que vida , você tem alguma raiva das pessoas ? Você anda um pouco exigente demais e dando uma de difícil !



imagem de -http://wordpress.concurseirosolitario.com.br/wp-content/uploads/2012/11/pics-001.jpg


obs - Minha mãe está meio preocupada com esses meus textos meio pra baixo . Mãe estou bem , só estou querendo ser poético e filosófico ao mesmo tempo . Relax !

Um comentário:

Marcia disse...

Sua mãe continua a mesma dos outros posts? Que bom que ela se preocupa com vc.