domingo, 16 de junho de 2013

Surtos filosoficos da família

Esse é um quadro que não tem momento fixo . Por que minha família não é como eu , que tem espirito filosófico o tempo inteiro . Mas quando eles falam , falam bonito . Como é mesmo que se diz ? Acho que é assim : "Falou pouco , mas falou bonito !" .
Hoje foi a vez do meu avô , inspirado na hora do almoço e disse sabiamente :

- De uma coisa tenham certeza, quando eu tiver morrido é porque eu morri

Só que hoje meu avô pode pedir música no fantástico , porque ele não filosofou um , mas duas vezes . Depois ele disse :
- Quando dessa eu me for , é porque eu fui !

Palmas, porque "quem sabe faz ao vivo" ! .
imagem de -http://oseublogdenutricao.blogspot.com.br/

Um comentário:

Marcia disse...

Adorei! Dá vontade de convidar sua família prum churrasco lá em casa.