terça-feira, 2 de julho de 2013

Complexa vida simples



É caros leitores , minha mãe consegue deixar minha vida besta em uma vida bestamente dificil . Adivinhem o que minha mãe aprontou hoje . Ela disse que tem que nos ensinar a sermos mais irônicos , porque eu e minha irmã estamos muito caretas e lesados . Sim , minha velha mãe acha que velho falar descolado é bonito. Careta eu ? Bom , mas eu não deixo barato não , falei da idade dela e ela ficou sem reação ( duas explicações para ela ter se calado - 1. Não tinha argumentos - 2. Engasgou com o próprio cuspe ; velho é assim mesmo )

Sou mal mas sou realista .

E mais uma vez o dia foi salvo pelas respostas super poderosas . A lindinha idade , a flor do contexto historio e a doce capacidade física questionável! 
imagem de -http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120112230829/powerpuff/pt-br/images/b/b6/Home_main_groupseries3.jpg


Nenhum comentário: