quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sinceramente , não !

Sempre fui orientado a fazer amizades , e para isso temos de ser gentis e compreensivos . Também me disseram que temos de dar atenção aos assuntos dos outros . Pois bem , entrei a fundo no assunto "rocambole" .
- rocambole é ótimo ,não ?
- É mesmo ...
- Qual tipo você prefere ?
- Os baratos , com certeza . Hoje em dia está tudo tão caro .
- Mas o que você acha ? 
- Acho muito bom . É feito de um bom material muito bom e é bem útil .
-É ...
- Alem do que é muito resistente e vale a pena investir no produto .
- Serio ?
-Claro ! Eu adoro o modelo preto , é pratico e adapta com o ambiente .
- preto ?
- é preto , nunca ouviu falar ... ?
- você não tem a mínima idéia do que seja um rocambole né ?
- Sinceramente ? Não ...
- certo .

Mas não pensem que essa vergonha foi atoa . Agora tenho uma base do que seja  , não tenho certeza se "é de comer ou passar no cabelo " ...




Um comentário:

Anônimo disse...

rocambole é muito bom e faz bem