domingo, 18 de agosto de 2013

Pensado na morte da bezerra

  Aquela esperança de que ainda não passou os cinco minutos que você combinou com sua mãe antes de levantar para ir para a escola é um dos motivos de maior tortura na minha vida ... Saber que tudo aquilo que sempre te acolhe ( cama , travesseiro , coxa , almofadas , pijama , escuro ) e te abraça durante quase 12 horas é tirado bruscamente de você para que possamos nos encaminhar à um ambiente de assento duro , paz inexistente e tedio dominante . É ... Nunca havia pensado nisso antes , como uma ação , em pleno inicio do dia , pode ser torturante . A sociedade nos impõe em plena manha que soframos uma dose gigantes de arrependimento . Ó vida !
   Mas também analisei o ponte de que , sim , é difícil querer levantar e seguir em frente enquanto estamos deitados naquele paraíso chamado de colchão , mas também me assusta o fato de viver deitado naquilo para sempre . É meio que um paradoxo não querer acordar mas também não querer dormir pra sempre , não é mesmo ?
   É a vida é um mistério , vou tentar resolve-lo deitado na minha cama . Mas não vou dormir , vou apenas descansar os olhos ...

Desconfio realmente que as preguiças são parentes minhas
 
http://www.fotoswiki.org/Uploads/fotoswiki.org/ImagensGrandes/preguica-deitada-chao.jpg

3 comentários:

Marcia disse...

Uma "colcha" bem macia é quase uma caverna bem protegida. Mas, Platão já avisou que a vida acontece lá fora.

Anônimo disse...

dormir é muito bom

Tia Glenda disse...

Eu tenho certeza que o bicho-preguiça é meu parente de primeiro grau.