sábado, 10 de agosto de 2013

Questionamento

http://www.fabioduarte.com.br/images/desafio1.jpg

   O meu questionamento de hoje pode ser um pouco confuso , mas lhes garanto que pelo menos sentido ele tem . Muito me pergunto porque algumas pessoas se acham no direito de dizer que ou somos "burros" ou "capacitados mentais". Seria isso uma forma de julgamento correta ? Fala sério , estamos todos aprendendo e segundo a teoria filosófica de que esquecemos tudo quando passamos por um rio ( me desculpem eu esqueci o nome do rio e do filosofo ) e depois temos que nos lembrar , não é justo que sejamos comparados a outros sem esquecimentos na mesma quantidade . Eu me considero bem esperto , mas não digo que sou mais que alguém ... Eu sou , sério , mas não digo comparando com outras pessoas , ou seja , sou esperto mas não diminuindo o outro . Justo ou não ?
Talvez eu seja burro mesmo ... Ou inteligente ... E ai , porque tanta importância com isso , já que todos estamos movendo o mundo , cada um de sua maneira ?

Um comentário:

Marcia disse...

Gostei muito desse questionamento. Saber e esquecer. Lembrar e não utilizar. Ser.