domingo, 4 de agosto de 2013

Sinceramente , não!

Na viagem que fiz descobri que amo de paixão atum . Acredite se quiser , mas eu estou apaixonado por atum . Atum ! Atum ! O problema foi que minha cara de aproveitamento do atum enquanto comia foi tão convincente que todo mundo que me via comendo meu sanduiche diário me pedia um bocado .  Agora , como vocês se sentiriam se a comida de sua vida fosse requisitada por qualquer um só porque era a melhor do local . Mesmo com a minha cara : "Você tem certeza do que está pedindo ? Vou quebrar sua cara se insistir !" eles continuavam querendo pegar uma lasquinha . Mas como suprema cerebridade que sou eu terminava o assunto sobre a pergunta : " Posso pegar um pedaço ?" assim :
  Sinceramente ? Não ! .

É preciso ser firme para conseguir proteger quem ama .


OBS - Posso estar falando demais da minha viagem , porém ainda estou na fase de transição e adaptação ao comum e rotineiro local de origem .


http://www.relacionamentos.org/amoroso/homens-que-so-pensam-em-si-mesmo-como-se-relacionar-com-eles

2 comentários:

Marcia disse...

Kkkkkkk.

Marcia disse...

Conta mais da sua viagem.