quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Complexa vida simples

Estava navegando na internet e atoa como sou acabei achando algo que realmente me fez parar e pensar : "É verdade , mas não quero acreditar que seja mesmo " . Por armação do destino acabei caindo em uma pagina de pesquisa que trazia uma musica do grupo Natiruts que dizia , um fragmento "Há mil formas para sorrir /Só uma para ser feliz " . Se interpretamos só essa parte parece que falamos de algo bom , mas em meu ver , que reservei o tempo que eu tenho de sobra para refletir , é realmente bem triste . Quantas vezes sorrio durante o dia mas faz quanto tempo que não sorrio um sorriso verdadeiro , espontâneo e não planejado ? Sim , essa vida é bem complexa , até mesmo como algo que basta usar os músculos do rosto para colar a boca num formato de felicidade ( sorriso ) . 
 Sim , sorrio muito , mas só poucos , creio eu , viram o meu sorriso verdadeiro . Como pode ? 
  Agora a questão é : qual é a forma para ser feliz ?  Deixemos isso com os especialistas , já eu um relis mortal fico aqui rindo pra todos , sem que tenha graça coisa alguma . 
 ( Simulação de um sorriso agora ) 

Um dia diferentemente criativo e muito feliz pra vocês !

imagem de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDGNj2kg_PzuSzmNNwjoL2VVNUPBFAllRdy3NTZpAwLanFNnHuxGnErkrsrCEEbt9cf07ePNo7CAH_MYkZW8vRBl7-VIct9ooGALZUjNaXsyTllB5VvO1QA7IRtfb6zMK_v8ZQZ5gjDQ/s1600/Riso_musculo_cabeca%5B1%5D.jpg

Um comentário:

Marcia disse...

Talvez o "hábito faça o monge", e de tanto parecer feliz vc fique feliz, já que o sorriso é mensagem de mão dupla, ou seja, deixa feliz a quem ele é dirigido. E fazer alguém feliz já é um pouco de felicidade, não é?