sábado, 28 de setembro de 2013

É fato

Que na minha composição orgânica sou incapaz de produzir anticorpos para combater o vírus da física . Estou completamente infectado com esse vírus e já começo a apresentar alguns sintomas : desespero ao estudar , suar durante a prova e tomar bomba depois dela . Não tem jeito ... Preciso de um transplante de "medula física " urgente , porque meu caso é serio !
Fiz a prova hoje e para minha surpresa fui pior do que eu imaginava ! Olhei pra minha prova e disse : "Que bosta eu fiz aqui ?" - meus caros desculpem-me pelo linguajar é que estava muito alterado com a constatação de que sou mais fracassado do que eu acreditava ser .
É melhor eu começar a cantar ou a dançar porque se depender de física ... Buuuum !


imagem  com o rosto de - http://www.mixiricafilms.com/2013/05/04/como-e-uma-explosao-cerebral-brain-explode/
imagem de aviso de - http://capturedcontent.blogspot.com.br/2010/05/caution-autocategorization-may-cause.html

Um comentário:

Marcia disse...

Kkkkkkkk