sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pensando sobre - Cadeira

Aguardo o sonho

Aquela cadeira ali . Logo ali . Vazia , intocada , porém livre de teias e acumulo de poeira . Ela fica lá parada , à espera de quem possa ocupa-la . Não é muito convidativa , eu sei ; mas nunca foi para ser.
Se depender de minha vontade o chão me parece mais adequado para meu alojamento . Se é perigosa ? não ... contaminada ? não , assombrada ? não , envenenada ? acho que não ; pertence a alguém ? até agora não .
 Para sentar na cadeira não há nenhuma restrição , além de coragem . "Coragem , pra quê ?" Pois bem , para nada . Uma vez que sentado nessa cadeira , só sairá quando algum desejo ou sonho se torne realidade . Alguns sentam por pouco tempo , outros , como eu , temem o tempo que vamos demorar lá . Limpo meu lugar sempre , mas não ouso suja-lo com minha presença .
  Ainda não fui , sei que devo . Mas meu sonho parece mais possível de não se realizar . Se não tenho mais esperança ? até demais ... Mas a máxima não me encoraja a encarar esse desafio . Por isso meu desafio é uma cadeira , já que para realizar devo esperar sentado ... 


imagem de -http://alissononi.files.wordpress.com/2008/05/cadeira.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

será a cadeira que estou pensando?

Marcia disse...

Muitos artistas pintaram cadeiras vazias.., vc me deu mais o que pensar.