sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pensando sobre - digestão

Que metabolismo lento , não consigo digerir quem eu sou , e ao mesmo tempo tenho medo de me verem vomitar algo que pode ser incompreendido . Boca fechada mas dentro de mim há uma ferida aberta . O que há comigo ? Talvez uma hemorragia , meu coração não pode mais aguentar tamanhos ataques , exteriores , interiores , inexistentes ...
Então tenho um soluço . Saiu pouco , saiu rápido . Mas com esse alivio pude dar mais um sorriso ...
Um passo por vez , mas um dia , sei , que estarei flutuando . Aquilo que um dia não falei , falarei e aquele peso será prova de minha força e meu sorriso troféu 

Profundo não  ? É , mas as vezes guardamos segredos que não queremos carregar e mesmo assim pensamos nos outros primeiro . (Faço reverencia ) Sei , sou demais ! Mas sei que para alguns isso faz sentido .



http://a69.g.akamai.net/n/69/10688/v1/img5.allocine.fr/acmedia/medias/nmedia/18/94/86/82/20362034.jpg

Um comentário:

Marcia disse...

Profundo sim.
Às vazes, penso que esse segredo se guarda é o que nos torna únicos, são a alteridade de cada um.
Não sei...