sábado, 5 de outubro de 2013

Sinceramente , não !

Se eu quero rever a minha prova pra ver se eu não errei nada ? Sinceramente , não ! Gente as pessoas não entendem que quando eu entrego a prova para poderem corrigir eu não vê-la nunca mais - provas entregues significam que eu desisti além de não querer olhar mais pra esse desastre que os professorem insistem em chamar de documento . Não entendo porque documento . No meu caso o único documento que se assemelha a uma prova é o atestado de óbito ! Muitos neurônios meus já morreram em vão , toda vez que vejo as questões , meu senhor , é um massacre astronômico .Então por favor se eu entreguei é porque o que resta pra mim é um milagre !
Se eu estou exagerando com esses comentários mórbidos ? Sinceramente , não !

Um comentário:

Marcia disse...

Tá ruim hein!