sábado, 23 de novembro de 2013

Pensando sobre - de cabeça pra baixo

Hoje fui tentar plantar um bananeira . Jamais tinha feito isso . Fico muito admirada com a forma com que algumas pessoas conseguem se "dobrar", ou seja , serem tão elástica . Não consigo nem fazer flexões imagina segurar meu corpo no ar . Mas consegui , pelo menos fiz como se fosse . Finjamos que a parede não estava ali .
O mundo de cabeça pra baixo é completamente ao contrário ( pleonasmo de propósito ) . Nunca imaginei olhar o que tinha embaixo dos moveis e agora era só tenho essa visão . Ao deixar minha posição inovadora fiquei com muita tontura e quase , sem querer , quebrei o pescoço . Foi tão legal ir para uma visão diferente que quando voltamos para a realidade vem essa dor e decepção do real . Uma pena .
Acho que as vezes o mundo devia olhar de cabeça pra baixo , ver que tudo tem um "mas" e tentar ver sempre o lado mais divertido .
Ver que coisas maravilhosas não são impossiveis . Como o video de um bebê se emocionando com uma música . Achamos que eles só comem , choram e dormem . Mas se olharmos diferente , vemos que na verdade eles sabem curtir um momento especial .
Exatamente , um mundo de cabeça pra baixo é um mundo onde s bebês não choram por dor , mas por orgulho e emoção .
Video retirado do youtube 

Ele se emociona com a musica que a mãe canta . 

Um comentário:

Marcia disse...

Não era medo da mãe? Kkkkkkkk
Gosto da vida vista de outras formas.