sábado, 21 de dezembro de 2013

Dialogo Maluco

- Não faça seu avô rir tanto . A perereca vai pular longe !
Uma visita na casa da família :
- Vocês tem uma perereca ?
- Só meu avô tem uma bem grande . Inteira .
- Posso ver ?!
- Não creio ,assim ele fica sem comer .
- São seres bem ligados ?
- Certamente .
- Posso apenas passar a mão na perereca ?
- Não , que nojo !
- Mas deve ser uma gracinha !
- Toda gosmenta isso sim .
- Faz parte . Ele é verdinha ?
- Não ! Desde quando perereca é verde ?
- Acho que desde sempre .
- Pegue lá a perereca !
Meu avô engasga .
- A meu Deus ! Quem vai pegar a perereca no chão ?
- Cadê ! Cadê ?
- Vou fazer ele engolir essa perereca .
- Que nojo .
- Como ? Ele faz isso toda vez .
- Engolir um sapo , preciso ir ao banheiro .
- Ah , lá tem outra . Dentro de um copo . Pra lavar
- Credo ! Não vou ao banheiro com uma perereca me olhando .
- Ela não olha !
- A perereca caiu de novo !
- Deus me proteja desse ser que já teve contato com um intestino humano .
- Só a boca . Todo dia.
- Estou passando mal ...
Uma mulher da família chega
- Não vê que ele não sabe que perereca é a dentadura . Vocês são bobos em ...

Nenhum comentário: