domingo, 15 de dezembro de 2013

É fato

Não posso ignorar esse momento .  Sei que postei muitas coisas desde ontem , mas nessa época de férias as perolas são mais aparentes . Desculpem o linguajar que usarei agora , pois as horas que passei com a minha família estão até me provocando diarreia , estou cagando de tanto rir .
Agora imaginem a minha situação . Na casa da minha avó , levando uma vida normal e pacata , achando normal meu tio ligar para falar com a própria mãe e me deparo com uma pergunta que meu tio pelo telefone fez para minha avó me perguntar ( confuso ? Nem comecei direito !) .
- Você tem sapo ? - perguntou a minha avó .
Achei que não tinha entendido direito . Ela repetiu a pergunta e se me lembro bem nunca tive um sapo na minha vida . Foi muito estranho meu tio virar e perguntar se eu tinha sapo , por isso peguei o telefone e perguntei o que ele queria dizer .
- Uai , você não tem whatapp ? Pensei que tivesse . - comentou o meu tio .
"Vó o que você disse ?" , "Perguntei se tinha o sapo ?" - disse ela .
Acredita nisso ? Susto por perguntar se tenho sapo e ri por saber que o inglês na minha avó é igual ao de zoológico ( desculpa vó ) .
E meu avô onde estava ? Digamos que estava no meio do show do seu repertorio . Ele é tipo  cover do Roberto Carlos da família , canta belas musicas , sempre iguais . O que falta é afinação , mas é só um detalhe . ( Vô não se aborreça , não deixe a vovó te bulingnar ) .

Um dia diferentemente criativo para todos !

Um comentário:

Marcia disse...

Imagina um big brother só com membros da sua família! Será que ia ser censurado?