sábado, 14 de dezembro de 2013

Pensando sobre - Wonka bar

Sempre quis , não visitar a fabrica de chocolate pra falar a verdade , mas realmente provar de uma dessas barras Wonka . Parecem um presente , um presente magnifico e lindamente feitos . Pena que algumas coisas só existem em filmes . Mas imagine , receber bilhetes dourados só por comer chocolates e ter uma desculpa enorme para comer chocolates ? É tudo que eu preciso . Ter um álibi para comer mais .
Não me digam que nunca pensaram em algo tão fantástico quanto ser pago ou presenteado por fazer algo que você adora mas a sociedade magra e sem carie condena . E se pagassem para tomarmos sorvete ? Ou para dormirmos o dia inteiro ? Gente , tô aceitando até ser pago pra ver TV se esse for o caso ( esse não é tão bom porque as vezes não passa nada de bom ) .
Acho que essa barra de chocolate não significa apenas uma barra de chocolate e sim uma evidencia de que o que gostamos nem sempre é ruim . Dizem que o que não mata , engorda e que só gostamos do que não pode . Vejamos , se pudesse comer chocolate toda hora eu comeria mesmo assim . Tem verdadeiramente um momento "doce nessa vida amarga ".
10499767 1
imagem retirada de -
http://charlieandthechocolatefactoryfilm.wikia.com/wiki/Wonka_Bars
 
 

Um comentário:

Marcia disse...

Chocolate já está permitido?