sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Questionamento

Sei que algumas pastas de dente ja possuem tampas maiores , porém a maioria , como também as mostradas em filmes tem uma tampa pequena . E mesmo que esta seja grudada à embalagem , sempre quebram e correm direto para o ralo da pia . Sinceramente , acho que se fossemos estudar magnetismo teríamos de olhar um caso bem mais plausível que é a atração da tampa de pasta de dente com o ralo . O problema é que nunca me ocorre uma exceção e apesar do que escorre pela pia seja sugeria minha nao sei se sou muito confiável , então fica o nojo . Espero que você leitor seja o sortudo de não ter a tampa da pasta de dente perdidamente obsessiva pelo ralo de sua pia , por que o meu questionamento de hoje é : por que há essa atração ? Tantas vezes que um catarro de gripe demorou para chegar ao ralo seriam apagadas da minha memória . Olha pia , aquela criatura meio verde tem bem mais molejo que esse tampa cabeça dura , faça favor !

Um comentário:

Marcia disse...

Einstein formulou a teoria dos espaços curvos, que fala dos "buracos" de gravidade. Será isso?