quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hora de uma curiosidade criativa

Quem eram os atores por trás da família Dinossauro


Lançada em 26 de abril de 1991, ela foi produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions – que criou os bonecos que representam os personagens – e a Michael Jacobs Productions. Família Dinossauros tratava das aventuras da Família Silva Sauro, que vivia em uma sociedade dominada pelos grandes répteis e onde os humanos eram animais selvagens.
No Brasil, a série teve a sua primeira exibição pela Rede Globo e em seguida pelo SBT. Atualmente é exibido pela Rede Bandeirantes. 
-O programa durou quatro temporadas, no total 65 episódios.
Então se você sempre teve curiosidade de saber quem estava por trás daquelas fantasias, venha com agente.

Dino da Silva Sauro ... Stuart Pankin

Dino da Silva Sauro tem quarenta e três anos de idade e é o patriarca da família Sauro. Dino orgulhosamente chama a si próprio de O Poderoso Megalossauro. É casado com Fran Sauro, com quem teve três filhos: Robert, Charlene e Baby Sauro. Ele trabalha derrubando árvores na companhia Wesayso, chefiada por Bradley P. Rachfield. Dino é um pouco tapado e muito sugestionável. Ocasionalmente dá conselhos paternos a Bob (Robert) e Charlene, e é agredido(geralmente com uma frigideira na cabeça) por Baby. Não gosta da sogra, Zilda. Tenta frequentemente impressionar a família. Bordão: "Querida, cheguei!"

Fran da Silva Sauro ... Jessica Walter


Fran da Silva Sauro tem trinta e oito anos de idade e é a dona de casa da família Sauro. Filha de Zilda Phillips (Ethyl Phillips), casou-se com Dino da Silva Sauro com quem teve três filhos: Robert "Bob" da Silva Sauro (Robert Sinclair), Charlene da Silva Sauro (Charlene Sinclair) e Baby da Silva Sauro (Baby Sinclair). Fran muitas vezes se sente caçoada e deseja conversar mais tempo com a família. Sua melhor amiga, Mônica Desvertebrada (Monica Devertebrae) influencia Fran a lutar pelos seus direitos.

Robert da Silva Sauro ... Jason Willinger


Robert da Silva Sauro (apelidado de Bob) tem quinze anos de idade e é o filho mais inteligente e mais velho do casal Sauro. Bob frequentemente questiona as antigas tradições de dinossauros. Ele é a muitas vezes a voz da sabedoria entre dinossauros menos cultos e ignorantes.

Charlene da Silva Sauro ... Sally Struthers



Charlene da Silva Sauro tem treze anos de idade e é a segunda filha do casal Sauro. Charlene é elegante e materialista, gastadeira em excesso, vive pedindo dinheiro ao pai e adora ir ao shopping com as amigas. Ela está sempre preocupada com a moda, a aparência e as cores da estação e outros motivos fúteis. Está despreocupada quanto às causas sociais. 


Baby da Silva Sauro ... Kevin Clash


Baby da Silva Sauro é o terceiro e último filho do casal Sauro. Infantil, Baby ama excessivamente a mãe, Fran e tem como hobbiesassistir à TV e agredir o pai, Dino, geralmente com uma frigideira na cabeça recitando diverssas vezes o bordão: "Não é a mamãe!" No primeiro episódio (O Poderoso Megalossauro) obsevamos o nascimento de Baby: o chocamento de seu ovo. Bordões: " Não é a mamãe!" e "Precisa me amar!"

Esperamos que tenha gostado de reencontra mais uma série que talvez tenha feito parte da sua infância !

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostava de assistir a serie, ria á bessa