sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pensando sobre - mesada

Bom , saindo de uma prova , agora saem faíscas de conhecimento que infelizmente estava inativas durante a prova ( kkkkk rir pra não chorar ) , e filósofo . Assim como durante a nova ordem mundial devemos pensar em novos blocos econômicos para a atualidade . Proponho formar o Fundo Monetário Parental , a Organização dos Filhos Falidos , ONG dos Vovós caridosos além do Exército de Instituição dos   Aspirantes a Papai Noeis em espécie ! Sim , estou precisando de dinheiro ! Preciso de patrocínio . E sei que isso não é unânime . A constituição brasileira não me deixa trabalhar , por consequência dependo de adultos ( temperamentais e esquecidos ) para o sustendo de. alguns PEQUENOS luxos . Chego a chama o dinheiro de munição , é tão pouco que uma vez usado acabou ! É triste ! 
Penso que mesada é algo mesmo que da dor de cabeça . Recebe , doí o do pai; não recebe , doí no filho . E o cartão de crédito ? Bom , minha família ainda não se mudou para o país das maravilhas .
Qual a saciedade para os jovens necessitados ? Continuemos a comprar chiclete com o troço do galão de água ! E o que podemos fazer ... Que dó de mim . 

Sim , drama é comigo mesmo . E desmesada também . 
Pais - na briguem comigo ( no pisando em campo minado nesse assunto )

Um dia diferentemente criativo e lucrativo pra você !  

2 comentários:

Anônimo disse...

alguém vai apanhar

Marcia disse...

Socorro! Até parece que seus pais pagam tudo.