quarta-feira, 26 de março de 2014

Diferentemente Criativo Fashion Magazine

Sim , a revista vem em edição especial . 
Anúncio uma exposição , com exclusividade , com um artista gráfico magnífico . Ele vem a revista e expõe suas obras primas ! 
Sim , é ele mesmo ! - EU !
Acalmem-se , contenham os ânimos e deixe-os se impressionarem com os grafites feitos no meu fichário . 


Eu vim em paz ...

Tudo jóia ?

Mao a lá The Voice 

Sim , mesmo não sendo tão presente na aula , melhor estar produzindo algo do que voando . E vejam , ao invés de decorar fórmulas com todo o alfabeto , estou produzindo obras primas . A quem valorize a arte mais .
Porém , para todos os efeitos paternos - fiz isso no recreio !!!


Um dia diferentemente criativo pra vocês ! 

Imagem da minha câmera pessoal 

Um comentário:

Marcia disse...

Para efeitos paternos tb vale notar "dedos compridos" bons p alguns instrumentos e problemas com ortografia. Ainda vale aquele exercício de avisar ?