sábado, 22 de março de 2014

Questionamento

As vezes me vejo em uma encruzilhada . Sei que ninguém quer receber a visita do amigo alemão Alzeihmer , contudo não sei se o esquecimento remetido a minha família pode parecer um pouco descomunal . Minha mãe , o caso serio , esquece celular , esquece coisas na mala e viagem , esquece que tem que me levar pra escola , esquece onde eu estou , me esquece . Agora , os adultos sempre confundem o meu nome com o da minha irmã .  Meus avós que esquecem de fechar o portão da casa , meus tios que esquecem que eu tenho mais de dez anos ,minhas irmã que esquece que 16 horas é 4  e eu que já errei meu próprio nome . Agora meu questionamento : por que tanto esquecimento numa família só ?

Um comentário:

Marcia disse...

Parece que a mãe é campiã de alguma coisa aí na sua casa.