sábado, 8 de março de 2014

Questionamento

Sempre fui curioso quando se tratando daquelas colas super potentes que nunca vi na minha casa . Sempre quis saber se aqueles produtos funcionavam de verdade , mas tenho um problema . Nunca fui desastrado . Nunca quebrei nada em pedaços remendáveis . Corrigindo - já quebrei muitas coisas na vida , porem ou ficaram em milhões de pedacinhos ou amassaram muito . Quando que vou usar super bonder ? Nem cola quente mexi . E acho tem legal aquele tubo de cola ! - O meu questionamento varia um pouco do comentário anterior mas : por que sempre que precisamos ( ou queremos ter em casa ) cola e fita adesiva e durex . Nunca vi algo tão transparente e camuflável sumir tanto como estes! Puxa vida .

Gostei de alguns gráficos hoje .


imagem de -  http://files.uncreative.webnode.com.br/200000146-c4fe5c57b8/aparelho.jpg