sábado, 19 de abril de 2014

Diferentemente Criativo Fashion Magazine

Olha lá ela de novo !
Parece que estou em um período de muitos achados visuais ( até o mistério até a ultima linha de hoje foi em imagens ) . Bom , sabe como é : não agradando com letras , use os pixels ( da foto hahah ) . 

Agora vejam uma maçã que achei no supermercado que possui os "pés" quase tão prefeitos quanto as da garrafa pet .




E ja não é segredo minha verdadeira paixão por copos de papel . O coisinhas que me fascinam - cansei dessa vida plástica . E para o meu agrado em dobro , enquanto tomava sorvete vi que o copo era de papel , mas que mais parecia plástico !!! Que mundo fantástico ! 


        E em mais um momento de tédio - que como podem ver esta bem comum por esses tempos  acabei desenhando fragmentos da capa do meu caderno da mundo estranho 



Um comentário:

Marcia disse...

Feriado longo né?