sábado, 21 de junho de 2014

Pensando sobre - Admiraçao ( parte III)



E o jeito que me toca ; caso você me toque . Sinto o vivo de sua alma , e é nessa hora que me sinto vivo também . A chuva cai lentamente , e o molhado não estraga seu humor , nem abala seu porte de princesa . São momentos como esse , e em todos os outros também , que vejo-me obrigado a abraça-la . Pode estar frio , e mesmo que congele sorrindo , tenho o dever de mantê-la aconchegante o bastante para deitar-se em meu ombro . Enamorando aquele filme quieto e tocante , um filme qualquer . E além da pipoca , do refrigerante e do chocolate  , de acompanhamento não pode ME faltar !
imagem de -  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYHVi2K-vhp9KcUT7BCBtsTh3Zk1JhxMfJZwFtbl8a0UsDtgflFNeSBZN1oZaWC_Ax9fK00ZTLZURaCRTh4cHtpZa4ekr1ivU4sk24Q8lu7erKtFuVuYwlBcIre8XvZHU-JTs8gRmXDA/s1600/casal+chuva.jpg

Um comentário:

Marcia disse...

Está valendo a pena esperar a cada semana.