sábado, 16 de agosto de 2014

Pensando sobre - Gritos

Podia gritar de um penhasco 
Só que aqui não tem um penhasco
E ir atrás seria ridículo 
Pra só um grito ?
Não sei não 
Ele meio que me sufoca 
Podia gritar no banho 
Mas pra que incomodar as outras casa quando só você quer gritar ?
Então não grito 
Eu poderia 
Mas não vou ... 
Dizem que se trata de educação 
Vir os outros primeiro 
Mas e eu ? 
Poderia ate gritar e ter justificativa
TPM
Teste de voz
Transtornos mentais 
Só a minha verdadeira desculpa eu não contaria 
A sociedade diz 
Estando SÓ VOCÊ TRISTE não é justificativa ( pra gritar )
Que pena ... ( pois é verdade ) 




 

imagem de - http://3.bp.blogspot.com/-uAwurT7vPWs/UCeu6AfIkWI/AAAAAAAAASg/59b3WHhcZvA/s320/6b045d3d7eb120351937ea283ac4a73c94e11d05.jpeg


Só para possíveis efeitos , já que minha família felizmente ( ou não kkk ) lê meu blog , não estou tao triste assim ( claro poderia estar mais feliz com um aumento de mesada ) , mas estou bem . Quero apenas dar emoção

Um comentário:

Marcia disse...

Grite enquanto ouve música bem alta. Vai levar bronca pela música, mas o grito sai.