segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jogando conversa fora

    Mesmo com minhas dúvidas hiperbólicas , cotidianas e semanais ( aos sabádos ) expostos a vocês e outras que faço aos meus parentes e que são as principais causadoras de stress na minha mãe , de uma coisa não duvido , não sou lá tao normal . Isso não tira a vontade de querer me assemelhar a esse grupo de "trouxas" ( só pra eu não ficar triste de ficar fora no grupo dos politicamente previsíveis _ fiz de novo kk ) . E , quando algo estranho me vem a cabeça tenho que checar se pelo menos mais alguem no mundo tem alguma compatibilidade com isso , ou se devo mesmo recorrer aos médicos ( de novo ? kkkkk ) . Enfim : ás vezes vejo palavras e situações onde acho que o numero e as cores de parecem e são os únicos que combinam !
      Calma ! Não entendeu ? Vou explicar . Até porque fiz menos pior na minha avaliação psicológica .
      Por exemplo , o número 8 . Se por ventura o estiver desenhando e precisar colori-lo não penso duas vezes e já uso a cor azul . E ainda sim sinto que de outra cor não ficaria certo . E o número 5 ? Para aumentar a normalidade não tenho uma cor especifica pra ele ; tenho duas : ou rosa ou vermelho . A questão é que nem sei a significado que alguns dão as cores , só acho que elas se combinam com determinadas situações  . 
     Outro exemplo , para aqueles que ainda estão preocupados comigo , agora com os números em objeto ( não mais sujeito , prova de PORT essa semana ) . Quando penso em uma churascaria , logo me vem o numero 17 . O que tem a ver ? Piscinas combinam com 8 . Casas com 15 . Meu banheiro sempre lembro de 22 . E carros , 56 . Por que ? Não faço a menos ideia !!!
    E para essa situação agora , de desabafo e introdução a um novo tormento mental no mundo , bom , vejo um ar amarelo com o numero 42 . Fazer o que ? Deixe-me ver TV agora , com um ar bem 87 .

Um dia 1 diferentemente laranja e criativo para todos .



imagem de -  http://projetotamar.files.wordpress.com/2013/11/scarabuss-1.jpg



Nenhum comentário: