sábado, 1 de novembro de 2014

Mistério até a ultima linha

Pensei em mostrar a vocês um filme que tem um enigma até a ultima cena . Isso cumpre o propósito de suspense desse bloco do blog e ainda ajuda os leitores a passar a tarde desse sábado entediante .
   Sim ! Sou diferentemente criativo e estou sem nada pra fazer ! Talvez devesse roubar um banco ...   ( hehe)

"Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell."

- http://www.adorocinema.com/filmes/filme-60285/

                                                                       Video do youtube 

imagem de - http://2.bp.blogspot.com/-ZK2ITR6UNVo/T6_oxt7SJDI/AAAAAAAABrQ/YGRL9FamoNs/s1600/O+Plano+Perfeito.jpg


A todos um bom filme ! ( nossa , tô parecendo lanterninha de cinema )


Um comentário:

Marcia disse...

Gostei muito do filme.