sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Diferentemente Criativo Fashion Magazine

Estive viajando e nessa viagem coletei imagens interessantes e eis aqui tais obras retratadas em pixels : 


Mandioca frita no café da manhã ? Quando ?!!! Eu já provei essa iguaria durante o almoço , sendo que uma vez por mês e em pouca quantidade . Mas aqui , para o meu espanto , tinha mandioca todos os dias de manhã !!! Eles sabem mesmo conquistar o cliente - mesmo que pelo estômago . 



Estava fazendo palavra-cruzada e me aparece um estranho porém engraçado quadradinho dizendo "gritinho de dor" . Como assim ? Primeiro - usaram a palavra "gritinho" e em segundo falaram que a resposta certa é "aí" . Confesso que eu falo  aí , mas minha mãe só grita , meu pai faz careta e outros gritam "arg" .
  

Mini pudins . Eu não gosto da comida ( isso aí , existe alguém que não gosta disso ) , mas tirei foto por que tudo em miniatura é interessante . É mini ! (Risinho ) 

Um dia diferentemente e criativamente tranquilo a todos ! 
Fui ! Alguém aceita pudim ? 

Um comentário:

Anônimo disse...

meia dúzia pra mim