sábado, 26 de outubro de 2013

Mistério até a ultima linha

Tem um som estranho
Não me lembro da descarga ser assim
A TV não faz esse barulho
Minha mãe não tem uma voz tão intolerante 
O ronco do meu pai é mais grave que isso 
O Bob não está fazendo bagunça 
Pelo que sei a Gabi ainda não decidiu escutar suas músicas 
O que é ?
E depois de todos esse questionário 
Continuo a ouvir 
Silêncio !!!
Mãe estou com medo 
Que barulho traumático e incansável é esse ?
- o celular do seu pai , claro !

Gente mas já tive vontade de jogar esses celulares longe , uns 30 andares até o chão . Só que no memento nao moro em prédios e corro o risco de ficar de castigo . Mas meu pai tem um dom de escolher toques muito irritantes !

Um comentário:

Marcia disse...

Pensei que era seu vizinho tocando algum instrumento assim bem barulhento, corneta ou sabe aquele...