sábado, 26 de outubro de 2013

Questionamento

Eu estava vendo teve , como se isso fosse novidade e fiquei percebendo que muitos apresentadores , até personagens , tem bordões ! E são em sua maioria ótimos ! Mas porque só faz sentido alguém ter um bordão na TV ? Ja tentei falar vários bordões , uns meus , alguns bons , outros ruins - confesso que até ja imitei os bordões e outros mas sempre me oprimiram , diziam que era ridículo , mas Ô loco meu ! ( Faustão) , porque não ? Percebi que não podemos ser autênticos hoje em dia ! Ho ho ho (Papai Noel ) que meninos malvados ! Não sei por que , e por isso os questiono . Como gente , falar bordões é felomenal (Gionanni Improtta - José Wilker - de senhora do destino ) . Mas ... Sei lá ...



Um comentário:

Marcia disse...

Boa pergunta. Será a força de influência da tv, e assim todos aceitam sem questionar?