quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Complexa vida simples

 


Já me ligaram varias vezes , ligaram pro meu avô também . Sabe aquela pessoa que liga fala pela metade , depois liga falando a outra e liga de novo pra despedir  . Pois então , um tal telefone que só um amigo do meu avô tinha , somente ele ligava nesse numero . Eis que meu avô atende :
- Fala manteiga !
Não era o amigo , na verdade era uma mulher que nem conhecia meu avô .
Kkkkkkkkkkkk A mulher ficou traumatizada , eu ri que rolei e minha avó fechou com chave de odor . Ria e soltava pum ao mesmo tempo . Mas , "manteiga" vô ?!!!
http://caramelodrama.com/wp-content/uploads/2012/11/butter-big.jpe.  

3 comentários:

Anônimo disse...

magoei

Tetê disse...

Sua família é muito divertida!

Marcia disse...

Essas férias redenram pérolas familiares, n'est pas?