sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Diferentemente criativo fashion magazine


Olha a resposta surgindo novamente ! 
Bom , como o assunto do momento aqui em casa é saber quem é mais gordo e onde jogaremos as bolachas recheadas devo mostrar o que significa ir "com muita sede ao pote " . Mamãe , acho que a faça é de plástico . Desculpa que me deram : queria manter um padrão diferente ao cortar .
Viram ?! Pois é !!! 

Também estava filosofando algo nojento e perturbador . Minha mãe fez cirurgia e contou que mostraram o tanto de banha que tinham tirado . Conclusão : descobri que banha não é bem líquida e nem bem sólida . Sei que pelo jeito que falam da minha gordura a minha deve ser gasosa porque parece que saio perfumado de gordura com direito a seção de lição de ginástica . 
Agora pense , alguém ja deve ter pedido pra ficar com a banha . 
Pense alguém dizendo : agora vou untar essa travessa com essa gordura de alta qualidade . Sabe ... Ela é totalmente confiável , sinto uma ligação com a qualidade desse produto . Fonte bem confiável ! Eu garanto ! 
Kkkkkkkkkk 
Esse é imagem de um ótimo jogo . Mas rolamos de rir com os nomes dos territórios . Todos lutavam pela "perrebia"!
Lembra Gabi ?

Imagem tiradas por mim .  



Um comentário:

Marcia disse...

Difícil comentar. Está claro que sua mãe não lê o blog, está claro que usar gordura humana na preparação de refeições deve ser contra a lei, está claro que esse jogo é para aqueles que não estão de castigo por ter contado da cirurgia da mãe.