sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dialogo Maluco

Minha irma e as amigas dela se deparam com uma cena , bom , não diria incomum , porque quem já viajou de ônibus já presenciou uma cena dessas em alguma rodoviária , mas perturbadora . Bem escatológica , e como já sabem , tenho algum fetiche por falar de excretas ( mas eu não gosto delas - mas veja como é poético dizer a palavra "merda" _ eu pelo menos acho engraçado ) .
Pois bem , eis que num vaso sanitário qualquer , essas meninas se deparam com uma "merda" ( cocô ) gigantesca e uma delas observa em tom de cantiga :
- É marron !
Faziam alusão a uma musica . Só no ritmo obviamente , porque ela não fala de excrementos não . Mesmo assim , usando um inglês para se aproximar com o inglês , elas chegaram a tal conclusão .

Video retirado do youtube . 
As meninas cantavam no ritmo dessa música . Nao parece ?
Não estava lá . Só ouvi dizer . E mesmo assim achei engraçado . Felizmente não tive de apreciar a imagem , mas são momentos como esses , infelizmente , que proporcionam boas risadas

Nenhum comentário: