sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Só para colocar pingos em is

Olá pessoal , meus leitores queridos
Olhem como estou contente hoje ! Sim , eis o poder da chegada das ferias . Algo magico . Poderoso . Incontestável ! Só quero repetir mais uma vez porque eu mesmo não estou acreditando : estou de FERIAS !!! Pronto , a ficha já está caindo .
Pois então , estou aqui para colocar alguns pingos nos is . Como será o blog nessas ferias ?
Vou escrever mais durante este mês , já que estou de ferias ( só mais uma vez pra fixar )  !
Contudo , entretanto , todavia vou viajar durante uma semana e somente nesta não postarei
E outra coisa importante : choveu hoje ! Algumas pessoas , de alguns lugares bem sortudos vão achar que isso é bobagem , mas hoje choveu o dia todo e por ser tao repentino usaria até o ditado "isso aconteceu ... então deve chover hoje" , mas já choveu . kkkkkk A Gabi disse que eu estou meio besta hoje mesmo . Deve ser , mas oras é muita emoção o sentimento de liberdade que me preenche no momento .
Enfim , dados os pingos nos is agora colocarei o ponto final .

Gif da serie Pinóquio que eu tentei fazer . Agora que aprendi ... farei sempre . Tanto poder em minhas mãos ! Pensei que só que fosse expert conseguiria ! Ó emoção  !!!


 http://i.giflike.com/Vzn8B75.gif

Nenhum comentário: