sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dialogo Maluco + Mistério até a ultima linha

Começamos a nos referir a aquilo como "presentes"  na véspera de Natal , porque assim como o Papai Noel deixa os presentes debaixo da arvore silenciosamente , ele também tinha o seu canto onde despejava suas surpresinhas . Hoje eu e a Gabi conversávamos e deu nisso :


- Os presentes  do Clovis são sempre puros , naturais e consistentes.
- E vem de dentro dele não é mesmo ? Pura dedicação !
- E você que alimenta esse habito !
- Ai , como queria eu evitar tais presentes  ? Mas dizem fazem bem para a saúde – de quem dá obviamente
- Concordo – de quem dá os presentes
- Mas ele tem que me dar presentes tantas vezes assim ?
- Ainda bem que a paleta de cores visuais deles fica só no marrom . Pensa um verde ?
- Eu deserdo ele ! Ele tem que aprender a mostrar amor de um jeito mais cômodo e de acordo com as normas sanitárias ! 


Os dias preferidos para as surpresas são : SEGUNDA , QUARTA E SEXTA e o encarregado da limpeza não podia ser este indivíduo , agora infelizmente , onipresente . Adivinhou o que é ? Caca meus amigos ! O xixi vem só de aviso que a bomba virá adiante ...

Nenhum comentário: