sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Questionamento

   Há vida em outros planetas ? Isso não é o tópico mais importante agora . Onde está a paz mundial ? Realmente estou ocupado com outra coisa sorry . Estou me deparando com um dos dilemas mais dificultes e que a humanidade não parece ter uma solução (!) , por que raios as coisas mais gostosas sempre engordam ? Estou de ferias agora e estou sentindo na pele o quão mal pode ser o período de pouca guarda na dispensa de comida . Durante as aulas o tempo que meus pais tem que monitorar o movimento da despensa de comida é menor assim o serviço é mais bem feito . Mas agora sinto como se as fronteiras estivessem abertas e por algum motivo as coisas gostosas gritam mais alto e sempre estão mais na frente na prateleira . E a padaria na esquina da minha rua ? Querem me ver louco ou estou errado ? Acho que não ... Tao injusto ! Como eu desejaria que aquelas barrinhas de cereais fossem mais gostosas que o sorvete que tem na geladeira AQUI EM CASA ( ouço esse sorvete me chamar de noite ! Devo ser forte !!! Não !!! )

Nenhum comentário: